quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Noivinhos topo de bolo

Eles roubam a cena na festa
Quanto mais criativos mais fofos
Ainda não escolhi o meu, mas preciso resolver isso logo
Vamos a alguns modelos que eu adoro..quem sabe o meu não fica igual a um desses
                                                                    Esse não escapa

 Esse modelo eu adoro
Ele diz sim

 Esse ta uma graça
 Quem não adora fotografar
 Romântico

Uma graça

Mais romântico ainda

Nossa quantas opções e tem muito mais
Esses são os meus preferidos
Bjos

2 comentários:

  1. Também acho uma fofura esses noivinhos! Mal posso esperar pra ver o meu...

    ResponderExcluir
  2. AHHHH eu quis fazer algo diferente, na real q tivesse a ver com nós e q eu nao tivesse visto por aí ainda...o nosso é a noiva de bailarina (já q eu fazia dança e AMO!) e o dele é o noivo de bermuda e chinelo (é o uniforme dele hehehe) espiando por baixo do meu vestido....esta ultima ideia foi ideia dele, ele é mt safado! hahahahaha bjossss

    ResponderExcluir