quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Enfim o Nosso Dia!!!!!

                    Nosso casamento foi lindo, e como não poderia ser diferente vou mostrar um pouquinho do nosso dia, bom por enquanto fotos da cerimônia religiosa e civil a festa eu coloco depois tá


                                                    A decoração da Igreja do jeitinho que eu queria


    Nossa entrada...quanto nervosismo

A entrada das Alianças...que lindos Ryan e Alice

As alianças...momento inesquecível

Saída da igreja...foi lindo!!!

Enfim casados!!!!!

Não tenho palavras para agradecer todas as pessoas que fizeram parte desse dia tão especial em nossas vidas, direta ou indiretamente
Sem dúvida esse foi o dia mais especial das nossas vidas

CASADOS

3 comentários:

  1. ameiii

    o casal parece ter mta personalidade hein :D

    mt massa!

    q momento ne....bjoss

    ResponderExcluir
  2. Foi lindoooo

    Obg vocês por permitirem minha benção como madrinha e por deixar eu participar de pertinhu desse momento único! *-*

    Beijos da dinda Monique Aline.

    ResponderExcluir
  3. Amiga que lindooo! Linda vc. ficou!Amei seu vestido!
    Amei conhecer o seu cantinho!! Uma união abençoada para vc. e maridinho!
    beijos

    ResponderExcluir