segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Faça vc mesma


Fazendo arte
Olá, nossa quanto tempo longe daqui...             
estava meio sem tempo pra fazer umas artes lá em casa.      
Primeiro claro vem a inspiração e depois mão na massa        
Semana passada estava procurando o que fazer quando derrepente:
http://www.minhacasaminhacara.com.br/como-organizar-as-maquiagens/


Aí comecei a pensar: “ eu quero um assim pra mim”, claro que eu não tenho tanta make assim. Comecei então a pensar como fazer um pra mim, claro sem ter muitos gastos já que essa tbm é a intenção, sorte minha ter um marido que me ajuda em todas as minhas artes.                                                        
Com a ajuda dele consegui a placa, o tamanho não é muito grande ele fez 20x25 cm mas pra mim é o suficiente para caber tudo que eu preciso.                                                                                             
Placa certa, hora de pensar em como decorar, eu não tinha uma moldura linda como essa na inspiração pra me ajudar e mandar fazer uma ia sair do orçamento então exclui essa idéia, o tecido tbm não ia rolar já que não tinha a moldura e como sou fã de contac seria ele meu aliado, a cor não poderia ser outra, usei a cor roxa(que eu ADORO)       
                                      
Vamos então aos materiais que eu usei:
Cola quente -  pra colar os imãs nas makes
Papel contact - para encapar a placa
Fita dupla face -  para fixar a placa na porta do guarda roupa
Imã - para as makes
Adesivo decorativo
E aí deu nisso:
Coloquei na porta do meu guarda roupa, achei que ficou muito prático.Aproveitei e inclui minhas pinças (que sempre perco)
Gostei muito do resultado e fez sucesso entre as amigas
Espero que tenham gostado
Bjo

3 comentários:

  1. ah q fofura! Sabe q nunca tinha visto esta ideia, adorei :)

    ficou simples mas mt fofo!

    Vou postar lá no blog sua ideia, posso?

    ;D

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia para mim tb é novidade!!!

    Muito legal Má, adorei!!!

    Bjinhus!!

    Mariana Polix

    ResponderExcluir